Home Notícias Polícia PRF tira de circulação 300 quilos de maconha

PRF tira de circulação 300 quilos de maconha

Um Kia Sportage que realizava manobras arriscadas na BR 101, na região de Joinville, sentido sul, na tarde desta segunda-feira, chamou a atenção de vários motoristas, que entraram em contato com a PRF, em Joinville.

Assim que avistaram o carro, os policiais pediram para que o motorista parasse o que não foi atendido. Forçando ultrapassagens e trafegando pelo acostamento, o sujeito só foi parar 10 quilômetros depois. Desesperado, ele largou o carro e tentou fugir a pé, sendo capturado por policiais Militares que realizaram patrulhamento preventivo na região.

Dentro do carro foram encontrados 285 tabletes de maconha, totalizando cerca de 300 quilos da droga. Para piorar a situação, o carro tinha sido roubado em julho de 2018 em Jaraguá do Sul, e circulava com placas clonadas de outro Sportage registrado na cidade de Curitiba.  

O homem, de 42 anos, deu nome falso para os policiais, mas foi descoberto que ele possui dois mandados de prisão. Ele receberia R$ 6 mil por trazer a droga de Foz do Iguaçu e entregá-la em Piçarras. Ele foi preso e responderá por tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo e falsidade ideológica.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com