Home Notícias Polícia Presos traficantes que usavam peixaria pra vender drogas

Presos traficantes que usavam peixaria pra vender drogas

Canil da PM encontrou drogas em buraco da parede e embaixo de rede de pesca. (Foto: PM)

Dois traficantes foram presos por tráfico de drogas em Navegantes, no começo da noite de segunda-feira. Era por volta das 18h quando os policiais Militares abordaram L.U.M., 25 anos, e M.N.C, 31, na rua Orlando Ferreira, no bairro Machados.
Eles foram abordados perto de um bar ao lado da rótula. L. estava com uma peteca de cocaína, duas buchas de maconha e dinheiro. M. não tinha nada consigo, mas ambos admitiram que ele é quem receberia parte da droga.
L. e M. confessaram ter mais drogas guardadas num ponto de moto táxi onde trabalhavam. O local também funciona como peixaria.
Com ajuda dos cães do canil de Balneário Camboriú, os policiais encontraram cinco torrões de cocaína num buraco da parede, cinco porções pequenas de maconha na parte da peixaria e um tablete da erva embaixo de uma rede de pesca, também na parte da peixaria.
A PM também apreendeu três telefones celulares, plástico filme usado para embalar a droga, duas armas de pressão, dinheiro e folhas de cheque. A dupla foi levada para a delegacia de Itajaí.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com