Home Notícias Polícia Presos por tráfico em Balneário

Presos por tráfico em Balneário

A polícia vinha recebendo denúncias de que os homens coordenavam o tráfico de entorpecentes em prédios da Sexta avenida com a rua Caçador.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas de fogo de uso restrito em uma operação da polícia Militar, no bairro Municípios, em Balneário Camboriú, na tarde de segunda-feira.

A polícia vinha recebendo denúncias de que os homens coordenavam o tráfico de entorpecentes em prédios da Sexta avenida com a rua Caçador.

Os policias viram os homens saindo do apartamento onde armazenavam a droga na tarde de segunda-feira. Ao ver a polícia, os suspeitos correram.

A PM conseguiu abordar um dos homens que estava com cinco torrões de maconha e uma bucha de cocaína.

O segundo suspeito voltou ao apartamento, onde foi abordado pela PM. Com ele foram localizados seis torrões de maconha, uma bucha de crack e uma de cocaína. Após buscas no apartamento, a PM encontrou também 297 gramas de haxixe, 868 gramas de maconha, além de armas, munições, balanças de precisão, material para embalar a droga e dinheiro vivo.

Os dois suspeitos foram presos.

Enquanto a PM fazia as buscas, uma mulher chegou no local e passou a ofender à polícia, que pediu para a mulher sair do apartamento.

Ela acabou detida mas tentou fugir e resistiu à prisão, sendo necessário utilizar o uso progressivo da força, segundo a PM.

A mulher foi autuada por desobediência e resistência.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com