Home Notícias Polícia Presos por suspeita de assassinato e envolvimento com o jogo do bicho

Presos por suspeita de assassinato e envolvimento com o jogo do bicho

Presos por suspeita de assassinato e envolvimento com o jogo do bicho. Foto: Divulgação

As investigações sobre a morte de Thiago Alves, em 12 de junho de 2019, resultaram no cumprimento de três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva nesta quinta-feira. As apreensões e prisões foram em Porto Belo e Itapema.

Durante as buscas L.A.L.C, de 47 anos, foi preso em flagrante por lavagem de dinheiro, organização criminosa e jogos de azar. No apartamento dele em Itapema foram apreendidos R$ 172.925,00 em dinheiro, máquinas do jogo do bicho, uma máquina de contar dinheiro, mídias contendo relatórios de controle mensal da arrecadação dos jogos e diversas conversas.

Já, no endereço de R.K.M., de 36 anos, em Porto Belo, foram apreendidas 24 máquinas utilizadas pro jogo do bicho, anotações referentes ao controle de pontos do jogo do bicho e caça-níquel, mídias e outros.

Em buscas no endereço de L.O.R.T., de 43 anos, em Itapema, foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 (mesmo calibre da arma utilizada para matar a vítima) e máquinas utilizadas pro jogo do bicho.

A operação contou com a participação de policiais civis das delegacias de Porto Belo, Itapema e Bombinhas e policiais civis do CORE.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com