Home Notícias Polícia Presos por ataque a policiais militares

Presos por ataque a policiais militares

Presos por ataque a policiais militares. Foto: Divulgação/PM Camboriú

A polícia Militar de Camboriú prendeu dois homens por desacatarem e investirem contra os agentes, durante uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio. O caso aconteceu em frente a um estabelecimento comercial, na esquina da rua Pernambuco com a avenida Minas Gerais, no bairro Areias, na manhã de sábado.
Uma guarnição foi acionada pelo gerente de um estabelecimento comercial informando a presença de homens atrás de um carro, em frente ao local, consumindo bebidas alcoólicas, dizendo que eram ex-presidiários e exigindo dinheiro dos clientes. 
No local, a guarnição conversou com os dois homens, solicitando que se retirassem do lugar, porque estavam perturbando os demais. Os homens disseram que não iriam sair. Um deles afirmou que não havia quem iria tirá-lo dali, dizendo ainda que era lutador de muay thai, partindo junto com seu companheiro pra cima dos militares para agredi-los. Pra conter a agressão, um dos componentes da guarnição deu disparos de elastômero com uma calibre 12 contra os homens.
Viaturas foram acionadas pra dar apoio no local. Um dos homens chamou um dos policiais militares de “nego safado”, dizendo que conhecia outros policiais, delegados e advogados.
Por conta do desacato, foram levados pra delegacia. O homem que xingou anteriormente disse que, se fosse conduzido, iria atrás dos PMs depois para ‘acerto de contas’, afirmando que era matador. Ele utilizou contra a guarnição os termos “c..ão”, “ratos” e “bando de m…as”. Os dois partiram para nova agressão contra os policiais militares, sendo necessários mais disparos com a munição de elastômero.
Com a chegada do apoio, foi possível algemar e conter os dois homens, que receberam voz de prisão. Na delegacia, os dois homens receberam atendimento dos bombeiros Militar.
O delegado responsável pela prisão afirmou que além dos crimes relatados pelos policiais militares, não iria arbitrar fiança aos homens. Eles também foram autuados por dano qualificado, por danificarem a porta da cela.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com