Home Notícias Polícia Presos em flagrante por tráfico de drogas

Presos em flagrante por tráfico de drogas

Presos em flagrante por tráfico de drogas. Foto: Divulgação/PPT

Três pessoas foram presas na noite de domingo acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O flagra aconteceu depois que o Pelotão do Patrulhamento Tático de Camboriú recebeu uma denúncia de que ocorreria uma transação de drogas em um posto de gasolina em Itajaí, envolvendo um veículo Fiat Uno vermelho.

Uma equipe foi até o local e ficou à espera. No posto chegou outro veículo, um Fox vermelho, e estacionou ao lado do Uno. Uma bolsa rosa foi transferida.

O PPT de Itajaí foi acionado. O Fox foi abordado na saída do estacionamento do posto Santa Rosa. O motorista tentou fugir em direção a Gaspar quando recebeu ordem de parada. Com o fluxo intenso de veículos, o Fox foi obrigado a parar logo à frente, sendo abordado em seguida.

No veículo estavam um homem dirigindo e uma mulher no carona. Em revista pessoal não foi encontrado nada de errado.

Ao serem questionados, eles negaram estar comercializando entorpecentes e o homem afirmou não conhecer a mulher. A mulher informou ser garota de programa e que estava com o rapaz para um “programa”.

A mulher informou que morava no “bordel” onde trabalhava. Quando o rapaz ouviu falar no endereço, ficou nervoso e tentou fugir.

A PM foi ao endereço citado, e no local estava a irmã da mulher detida. Foi confirmado que o casal morava no endereço. No quarto deles foram encontrados tijolos de tabletes de maconha e porções menores da droga, totalizando aproximadamente 36 quilos, além de balança pra pesagem dos entorpecentes.

Num Fiat Uno estava um homem que portava um celular e uma bolsa rosa, contendo aproximadamente cinco quilos de maconha.

Os três foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com