Home Notícias Polícia Preso assaltante que roubou posto de gasolina na Itaipava

Preso assaltante que roubou posto de gasolina na Itaipava

O posto de gasolina da Mime, na rodovia Antônio Heil, no bairro Itaipava, foi roubado na tarde de terça-feira. Só que um dos bandidos não foi longe e horas após o crime foi capturado pela polícia Militar.

Um dos funcionários do posto contou à PM que dois assaltantes chegaram em uma moto CG 125 e anunciaram o assalto. O primeiro criminoso era moreno, usava capacete azul fechado, moletom azul e bermuda jeans. Ele estava armado com um revólver e ficou do lado de fora da loja de conveniência.

O segundo criminoso, moreno, capacete preto aberto, moletom verde, calça preta e armado de pistola, entrou na loja e recolheu cerca de mil reais do caixa. Os dois fugiram na motoca.

As imagens das câmeras de monitoramento foram repassadas à PM, que identificou um dos criminosos. Ele tinha várias passagens no sistema da PM e foi abordado na rua Ana Mafra Pereira, na noite de terça-feira. Ele levou a PM até a casa dele, na rua Nelly Piccoli, em Navegantes. Ele confessou o roubo.

A PM encontrou na casa dele, dentro de uma bíblia, em cima de uma sapateira, R$ 565. No quarto ainda foram encontrados: revólver calibre 38 com numeração raspada e 10 munições, além de um revólver de brincadeirinha.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com