Home Notícias Polícia Preso último acusado de ter matado no drive-thru do McDonald’s

Preso último acusado de ter matado no drive-thru do McDonald’s

A polícia Militar de Camboriú prendeu o último acusado de ter matado o técnico de informática, Cesar Augusto Izzo, 29 anos, no dia 20 de maio de 2017, no drive-thru do McDonald’s.
A PM estava em rondas pela rua Monte Caracol, no bairro Monte Alegre, quando viu Rafael de Souza, 25 anos, em atitude suspeita em frente de uma casa. O cara tentou esconder o rosto ao ver os policiais.
Os PMs tentaram abordar o suspeito, que começou a fugir. Rafael pulou diversos muros e entrou em vielas do bairro. Outros carros da PM e o helicóptero foram chamados pra fazer o cerco ao suspeito.
Após cerca de 30 minutos de varredura, Rafael foi preso na rua Monte Castelito. Ele estava sendo procurado por dois crimes: o assassinato de Cesar e um roubo praticado em outubro de 2017. O cara foi levado pro complexo Penitenciário da Canhanduba.
Rafael é o último acusado da morte do técnico de informática a ser preso. A DIC de Balneário já tinha prendido em junho de 2018, Patrick Boscato Vicente, em São Francisco do Sul, e a esposa dele, Janaina Sousa Freitas.
O crime foi esclarecido com auxílio das câmeras de segurança da lanchonete, que mostraram a discussão e depois os disparos contra a vítima. Os três estavam no Fiesta, de Patrick. Ele era o motorista e foi quem atirou contra a vítima.
Janaína tava como caroneira e foi quem passou a arma pra Patrick atirar, após Rafael começar a confusão com Cesar Augusto, que estava com a esposa no Palio, com placas de Ribeirão Preto.
As imagens mostraram que Rafael começa a implicar com todas as pessoas que passavam pelo local, inclusive com o Cesar Augusto. A vítima se irritou e saiu do carro pra discutir.
Enquanto Rafael e Cesar discutiam, Patrick saiu do carro e começou uma confusão. Patrick voltou pro carro, recebeu a arma da mulher e retornou pra atirar contra Cesar, enquanto o técnico de informática brigava com Rafael. Após os disparos, o grupo fugiu de carro e deixou a vítima caída no chão.

 

Rafael foi levado pro cadeião, onde já estão Patrick e Janaina

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com