Home Notícias Polícia Preso trio que furtava carros em mercados e bancos usando “chapolim”

Preso trio que furtava carros em mercados e bancos usando “chapolim”

A polícia Civil de Itapema prendeu um trio que estava atacando carros em estacionamentos de supermercados e arredores de banco. O bando usava o dispositivo “chapolim” para impedir o travamento das portas dos carros e fazer a festa, roubando objetos de dentro dos veículos. V.P.C., D.P.V. e L.F.S.A. foram presos em flagrante na tarde de quarta-feira.

A polícia descobriu que eles agiam da maneira: se aproximavam do carro da vítima usando um Hyundai, I30. Eles esperavam a pessoa sair do carro e, no momento em que a vítima acionava o alarme, os acusados apertavam o dispositivo eletrônico “chapolim”, que impede o travamento das portas. Assim que a vítima saia de perto do carro, eles entravam no veículo e roubavam tudo que estivem por ali.

A polícia acompanhou o trio em ação e deu o atraque na avenida Nereu Ramos, na Meia Praia, quando eles iriam fugir após mais um crime.

No interior do I30, os policiais encontraram aparelhos celulares, bolsas e outros pertences das vítimas, além de três dispositivos “chapolim”.

Os três foram presos em flagrante por furto qualificado e fraude, além do crime de resistência à prisão. O carro foi apreendido. As vítimas foram acionadas para reaver os pertences.

Os famosos “chapolins”

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com