Home Notícias Polícia Presa dupla envolvida no assassinato do Vitinho

Presa dupla envolvida no assassinato do Vitinho

Três pessoas participaram do assassinato do jovem Victor Hugo da Cruz Candido, 18 anos, na tarde do dia 27 de agosto do ano passado. Essa semana a polícia Civil chegou até dois assassinos. O terceiro envolvido segue foragido. 

Vitinho, como era conhecido, esperava a chegada da namorada, sentado em um banco, numa praça perto do CAIC, na rua Lauro Francisco dos Santos, bairro Monte Alegre, Camboriú, quando foi morto com um tiro na nuca.

Ele foi morto porque membros do primeiro Grupo Catarinense (PGC) suspeitaram que ele era aliado de um antigo desafeto deles.

Essa semana, a polícia prendeu A.M.D.S.M., 19 anos, com um mandado de prisão preventiva. Um dos menores que participou do crime foi apreendido e outro está foragido. Na manhã de ontem, a polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados.

Nas moradias foram apreendidos um quilo de maconha, duas balanças de precisão, celular, anotações de contabilidade do tráfico de drogas e uma carta vinda do sistema prisional.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com