Home Notícias Polícia Preso suspeito de quatro tentativas de morte

Preso suspeito de quatro tentativas de morte

Cara ainda é acusado de comandar tráfico de cocaína e maconha na Brava

A polícia Civil de Itajaí cumpriu na manhã de ontem, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, três mandados de busca e apreensão e um de prisão contra C.W.S., 27 anos. O cara é suspeito de, pelo menos, quatro tentativas de morte e de estar metido com o tráfico de maconha e cocaína.

Segundo o delegado Tiago Nogueira de Freitas, as investigações iniciaram em 23 de fevereiro, quando C. foi acusado de uma tentativa de assassinato. A vítima era moradora da Praia Brava, vizinha do suspeito. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Com a investigação, os policiais descobriram que C. tem, pelo menos, quatro tentativas de morte nas costas. “Em três delas ele já foi identificado e, em uma, é suspeito”, explica o policial.

C. também é acusado de traficar no bairro. Segundo as investigações, ele comandava o tráfico de maconha e pó na casa onde morava na Praia Brava. Como estava sendo investigado, C. fugiu do bairro. “Ele teria alugado essa casa no bairro das Nações, em princípio, para se esconder”, diz o delegado. Com C. foram encontradas uma pistola 380 com numeração raspada e uma pequena quantidade de droga. Segundo a polícia Civil, o cara movimentou muita grana com o tráfico, principalmente de cocaína. Os valores, no entanto, não foram divulgados.

Compartilhe: