Home Notícias Polícia Preso quarteto metido em roubos em Penha

Preso quarteto metido em roubos em Penha

Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para depê de Penha

Quatro caras envolvidos em pelos menos seis roubos nas cidades de Barra Velha, Balneário Piçarras e Penha foram presos pela polícia Militar na rua Buriti, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penha, na tarde de quarta-feira. No grupo tavam R. P. N. S., conhecido como “Índio”, de 18 anos; I.J.M., vulgo “Jesus”, de 19, D.H.S., o “Brother”, de 22, e Z.L.S., de 34 anos.

Com quarteto a polícia ainda apreendeu três veículos, um revólver calibre 38 com numeração raspada, seis munições, duas televisões, um vídeo game PlayStation 3, cinco celulares e duas correntes de ouro. Todos produtos de furtos e roubos cometidos pelo grupo. Entre os últimos ataques dos envolvidos tava uma ocorrência de roubo de um Chevrolet Cruze, placas MLU-5120 (Joinville), e de objetos pessoais tomados de assalto de uma vítima de Balneário Piçarras, na manhã de quarta-feira.

Foi a partir do caso que a polícia chegou até o quarteto. A central de Emergência da polícia Militar recebeu informações que o carro roubado estaria circulando em Penha. As guarnições da agência de Inteligência fizeram rondas e encontraram Índio, conhecido por envolvimento em outros roubos, ao lado de um Volkswagen Gol, placas MMA-9639 (Piçarras), no Nossa Senhora de Fátima. Com apoio de outras guarnições, foi feita a abordagem.

Índio tava com um 38 na cintura, com seis munições intactas. No Gol, estavam os outros três comparsas. O cara confessou ser autor do roubo ocorrido em Piçarras e contou pros policiais onde tinha deixado o veículo e os pertences pessoais da vítima. Eles também confessaram o local onde foi largada uma camionete S10, placas QIK-7452 (Joinville), roubada em Barra Velha.

As guarnições foram até o endereço e localizaram os veículos. Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para depê de Penha. Os carros e produtos apreendidos foram levados para a delegacia. Os donos dos objetos recolhidos devem procurar a polícia Civil para reaver os pertences.

,
Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com