Home Notícias Polícia Preso empresário que receptou carga roubada de vinho chileno

Preso empresário que receptou carga roubada de vinho chileno

Uma carga avaliada em R$ 200 mil em vinho chileno foi roubada na BR 470, no começo do mês de julho. O vinho estava sendo vendido em Curitiba, no Paraná, por um empresário que receptou a carga. O cara foi preso na manhã desta segunda-feira.
A carga foi roubada no dia 2 de julho, na BR-470, Blumenau. O caminhão e o semirreboque, que transportavam a carga, foram abandonados em Navegantes. Já o motorista foi deixado pelos criminosos na cidade de Massaranduba.
Após investigações, a Deic identificou o receptador da carga, um empresário do ramo de bebidas com empresa montada em Curitiba. Com ordens de busca e apreensão, os policiais civis dos dois estados foram até a empresa e flagraram parte da carga de vinho sendo vendida.
Próximo ao local, os policiais ainda localizaram um caminhão baú com grande parte da carga roubada. A polícia ainda encontrou outra parte da carga escondida em um depósito. Ao total foram recuperadas 17.388 garrafas de vinho chileno.
Além do vinho, o empresário estava vendendo parte de uma carga de carne roubada no Paraná. A operação foi coordenada pelos delegados Osnei Valdir de Oliveira, da Deic, e Cassio Conceição, da polícia Civil do Paraná.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com