Home Notícias Polícia Preso casal que furtava casas em Bombinhas

Preso casal que furtava casas em Bombinhas

A polícia Civil de Bombinhas cumpriu um mandado de busca e apreensão e recuperou objetos roubados de casas da cidade nas últimas semanas. Um detento que saiu da prisão por conta do coronavírus e a esposa dele estavam fazendo a limpa nas moradias.
A polícia descobriu que o cara, que deixou o complexo penitenciário da Canhanduba, por conta da covid-19, aproveitava a prisão domiciliar para furtar as moradias. Ele agia com a companheira, que ainda levava a filha adolescente para ajudar.
No dia 23 de julho, o delegado Diogo Medeiros pediu e a justiça autorizou a prisão preventiva do homem. O cara foi preso novamente. A mulher dele também vai responder por furto qualificado e corrupção de menor.
Um ordem de busca e apreensão foi cumprida na casa do casal, na rua Giesta, Morrinhos, na manhã desta quarta-feira e foram recuperados um balde de gelo metálico; um gin Bombay, um jogo de conjunto de xícaras de café com pires e suporte, 15 copos pequenos, lanterna para bicicleta, saia para cama Cisomax, aspirador Mondial 1500W, quatro cobertores, edredom e uma revisteira metálica.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com