Home Notícias Polícia Preso cara que, inspirado em Breaking Bad, fabricava drogas em casa

Preso cara que, inspirado em Breaking Bad, fabricava drogas em casa

Laboratório era na lavanderia da casa dele.

E.P.S.J, de 19 anos, foi preso em Navegantes por fabricação e tráfico de drogas. E. tinha uma laboratório de drogas na lavanderia de casa, que fica nos fundos do terreno onde mora. Ele confessou que se inspirou na série americana Breaking Bad, onde um químico, Walter White, fatura muito dinheiro com um laboratório artesanal de drogas.

 Antes da polícia chegar até o laboratório, abordou E. e mais três amigos que estariam em atitude suspeita, no centro de Navegantes. Durante a abordagem eles confessaram que usavam drogas em festas eletrônicas da região e que seria E. o fabricante delas, mas nada de ilegal foi encontrado com os rapazes.

Foi aí que o grupo Tático da PM passou a monitorar a casa de E. e percebeu a movimentação na garagem da casa. Quando viram o fabricante colocar uma mochila dentro de um VW/Gol branco, os policiais abordaram o rapaz.

Dentro do carro encontraram vários potes plásticos com materiais químicos, como celulose, lactose, dióxido de silício e estereato de magnésio, seis frascos com 78 comprimidos de ecstasy prontos pra venda, R$ 64 e um Iphone 7.

Na lavanderia, que seria o laboratório e refino das drogas, a polícia encontrou uma prensa artesanal de ferro, vários saquinho de ziplock, alguns limpos e outros com restos dos produtos químicos. No quarto do rapaz, estava a balança digital de precisão e mais sacos plásticos que já haviam sido utilizados.

 Todo o material foi recolhido e levado pra delegacia de Itajaí junto de E..

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com