Home Notícias Polícia Presa quadrilha que tacava o terror na região

Presa quadrilha que tacava o terror na região

Por volta das 19h de ontem (12), a polícia Militar recebeu uma denúncia que vários homens estavam descarregando televisores na rua Fermino Taveira Cruz, n° 815, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Quando os policiais chegaram no local, um dos homens fugiu pelo telhado. Na garagem foi encontrada uma televisão de 60 polegadas. Na casa estava Mayara Drapzichinski Badaro. de 21 anos, esposa do homem que fugiu e foi identificado apenas Rafael. A mulher assumiu que guardava os  objetos, mesmo sabendo que se tratava de produtos de roubos. 

Na residência foram encontrados 21 anéis, 20 brincos, oito pulseiras, três correntes, quatro telefones celulares, dois aparelhos de som, cinco televisores e controles remotos, um computador com dois teclados e mouses, um relógio de pulso, dois pares de tênis, calças Jeans, um boné, uma camiseta e um colete.

Foi constatado que parte dos objetos haviam sido furtados dia 11, em um condomínio na avenida Interpraias. 

Enquanto as guarnições faziam as buscas, um veículo Renault Logan, placa MFH-3589 foi estacionado nas proximidades com três homens em atitude suspeita. condutor suspeita. A polícia abordou Felipe Oliyinik Torneiro, de 21 anos, Jean Carlos Mendonça de Almeida, 24 anos e um adolescente de 17 anos.

No carro foi encontrada mais uma televisão, uma garrafa de Whisky, aparelhos celulares e uma caixa de som. O menor de idade estava com mandado de busca e apreensão ativo, além de 47 boletins de ocorrência em seu nome por cometer delitos como: Furto, posse e tráfico de drogas, roubo, ameaça contra a mulher, associação criminosa, invasão de propriedade e fuga.

A ocorrência resultou também na apreensão do veículo da marca Hyundai modelo HB20, placa MLM-7543 que estava em posse de Mayara e do homem foragido. O carro não possuía documentos e Mayara não soube explicar sua origem. Todos os envolvidos foram presos. 

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com