Home Notícias Polícia Presa quadrilha de roubo de cargas

Presa quadrilha de roubo de cargas

Pra não chamar a atenção, bando alugava “casas com cara de família” para esconder cargas

A polícia Civil desbaratou uma quadrilha especializada em roubo de cargas que agia em Itajaí e Navegantes. Pra não dar bandeira, os criminosos escondiam as mercadorias em casas com ar de família. Os suspeitos presos foram Roberto Lucio Kluser, Jonathan Willian Kluser Batista e Marcos Antonio Sais.
A investigação foi feita pela divisão de Furtos e Roubos de Cargas da diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e comandada pelo delegado Osnei Valdir. O delegado conta que os suspeitos eram especializados em roubar cargas. Ao invés de alugar galpões, eles optavam por locar casas com cômodos onde pudessem esconder os bagulhos roubados.
A turma foi presa em Navegantes esta semana, enquanto retirava as mercadorias pra distribuir nos comércios da região. Todos foram presos em flagrante. Na casa foram recuperados cerca de um milhão de reais em dinheiro vivo.
Mais tarde, foram encontradas em Itajaí, na residência de um investigado, mais mercadorias roubadas. Entre os locais visitados pelos policiais estava um supermercado em Navegantes, onde já estavamà venda produtos desviados.
Entre as mercadorias apreendidas estava uma carga de vinho roubada no dia 7 de maio, em São Paulo. Também havia eletrônicos, chicletes, chocolates e alimentos roubados também em São Paulo. Tinha até uma carga de fraldas levada em 18 de maio, na cidade de Campo Largo/PR.

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com