Home Notícias Polícia Presa mulher envolvida no assalto ao malote do ferri-bote

Presa mulher envolvida no assalto ao malote do ferri-bote

Uma mulher envolvida no assalto ao malote da empresa NGI Navegação, em frente a agência do Santander, no dia 13 de agosto, foi presa na tarde desta quarta-feira em Itajaí.

A ordem de prisão foi cumprida no bairro Cidade Nova, em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil. A mulher foi encaminhada pra delegacia e vai responder por tentativa de latrocínio, já que o PM da reserva, que entregaria o malote do banco, foi baleado pelos assaltantes durante o roubo.

O marido dela também é investigado pelo crime, mas ainda não foi preso. A investigação é tocada pela divisão de Investigação Criminal (DIC), de Itajaí.

O assalto foi filmado por câmeras de segurança da região central de Itajaí. O crime foi final da manhã do dia 13 de agosto. Um PM da reserva pilotava o carro prata da NGI Sul Ferry Boat. O PM estaciona em frente da praça para fazer o depósito no banco Santander, quando três assaltantes armados e encapuzados cercam o carro. Eles atiraram pra intimidar o PM e um dos disparos acerta o ombro dele de raspão.

Os criminosos fogem num Onix preto levando o malote da empresa. Mesmo baleado, o PM sai atrás dos criminosos, mas não consegue detê-los. Outros dois PMs da reserva estavam perto da praça, mas também não conseguiram parar os bandidos.

O Onix usado pelo grupo foi abandonado na rua Pedro Ferreira. Um segundo carro usado no crime foi abandonado em Navegantes. O PM baleado se recuperou do tiro de raspão.

O assalto apavorou os comerciantes da região da Igrejinha Imaculada Conceição. Marcas de tiros ficaram na parede da igreja.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com