Home Notícias Polícia Prédios públicos são arrombados em Balneário Camboriú

Prédios públicos são arrombados em Balneário Camboriú

 

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e o Núcleo de Educação Infantil (NEI) Novo Tempo de Balneário Camboriú foram arrombados por volta das 5h de quinta-feira. O CEO fica na rua Ceará e o NEI na rua Pernambuco, os dois dividem muros.

A Guarda Municipal prendeu os três homens envolvidos. Eles carregavam um saco preto e os guardas suspeitaram. Na abordagem, foram encontrados um micro-ondas e 24 caixas de leite.

Questionados da onde tiraram os objetos, os ladrões não souberam falar. Uma segunda viatura fez rondas pela área e se depararam com o CEO e o NEI arrombados.

Dentro da creche, outros equipamentos, como computadores e panelas, já estavam embalados pra serem levados em uma segunda viagem.

No CEO, as grades estavam tortas e as vidraças quebradas. Mesmo com tudo bagunçado, os ladrões não levaram nada. Por fim, eles admitiram a invasão e foram levados à delegacia.

Os funcionários se organizaram pra fazer um mutirão e organizar tudo. Os atendimentos foram suspensos, mas uma sala ficou arrumada pra casos de emergência. As aulas no NEI ainda não retornaram, as crianças continuam de férias.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com