Home Notícias Polícia PPT de Navega prende três traficantes com quase um quilo de maconha em Piçarras

PPT de Navega prende três traficantes com quase um quilo de maconha em Piçarras

Trio tava com várias drogas, espingarda e outros objetos/Divulgação PM

Gabriel Schmitt dos Santos, 27 anos, Lucas Gabriel Rincão Lopes, 18, e Guido Barbosa Cezar, 25, foram presos, por volta das 23h30 de ontem, por tráfico de drogas.

A agência de Inteligência da PM de Penha recebeu informações que numa casa na rua Nossa Senhora da Paz, no centro de Balneário Piçarras, estaria rolando venda de drogas e passou a monitorar o local. A suspeita foi confirmada depois que dois caras entraram na residência. Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Navegantes fizeram buscas no imóvel e encontraram com os presos 18 torrões de maconha pesando aproximadamente 800g, seis porções de cocaína, 50 pedras de crack, oito unidades de ecstasy e dois micropontos de LSD. Também foi apreendida uma espingarda de pressão, dois relógios de pulso, duas balanças de precisão, três correntes prateadas, seis celulares e um rolo de papel filme.

Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram levados pra delegacia de Polícia Civil.

Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com