Home Notícias Polícia Portuário é preso mostrando as “partes” pra atendentes

Portuário é preso mostrando as “partes” pra atendentes

Rapaz foi preso no porto de Itajaí.

Um homem foi preso por mostrar a genitália pra duas atendentes de uma loja de artigos de academia, na rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente, em Itajaí. Ele é TPA (trabalhador portuário avulso) do porto de Itajaí e foi preso no local de trabalho.

Uma das atendentes da loja conseguiu tirar uma foto do cara e postou nas redes sociais denunciando o que aconteceu. Outras mulheres comentaram a publicação afirmando que foram vítimas do mesmo abusador e muitas outras repudiaram o fato.  Além disso, há um boletim de ocorrência lavrado em 2006 contra o mesmo homem.

Na postagem no Facebook, a moça conta que o rapaz entrou na loja e pediu pra provar shorts feminino de lycra. Do provador, ele chamava as atendentes pra ver como tinha ficado “bem confortável”. Além disso, ele segurava o órgão e olhava pras garotas dizendo quanto o short tinha ficado perfeito.

O rapaz saiu fugido da loja em uma bike. As duas moças chamaram a polícia e foram atrás do rapaz. Populares entregaram quem era o rapaz.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com