Home Notícias Polícia Policial civil é preso dirigindo uma viatura embriagado em BC

Policial civil é preso dirigindo uma viatura embriagado em BC

O policial civil Adriel Santos de Sousa foi preso na madrugada de hoje (04) dando cavalinho de pau na Terceira Avenida com a Rua 3100, no centro de Balneário Camboriú. Ele teria se negado a parar o veículo Cruze, de propriedade da Polícia Civil, e desobedeceu a ordens dos policiais militares durante a abordagem.

Adriel estava armado, aparentando estado de embriaguez e se negou a realizar o teste do bafômetro. De acordo com relato da ocorrência, uma viatura notou o carro enquanto aguardava o semáforo abrir. O veículo Cruze freou bruscamente no local ao lado da PM e saiu cantando pneu em alta velocidade. A guarnição o seguiu, dando ordem para que parasse. Quando parou, Adriel teria afrontado os policiais militares, se negando a por as mãos na cabeça e informou ser policial civil. Em um primeiro momento ainda se negou a apresentar seus documentos à PM, apontou a arma aos policiais e teria resistido a prisão. Ele precisou ser contido e imobilizado pelos policiais.

O delegado regional de BC, David Queiroz de Sousa, informou que não pode comentar o caso devido a uma determinação da Secretaria de Segurança Pública. Mas, confirmou que Adriel foi conduzido para a delegacia e que é policial da Divisão de Investigação Criminal (DIC) no município. Já o diretor de Polícia do Litoral, delegado José Celso Correa, afirmou não ter conhecimento do caso nesta manhã.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com