Home Notícias Polícia Policiais militares são investigados por agredir policiais civis na Oktoberfest

Policiais militares são investigados por agredir policiais civis na Oktoberfest

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

O último final de semana da Oktoberfest em Blumenau foi marcado por uma briga entre policiais civis e militares. De acordo com boletim de ocorrência, duas policiais civis que trabalham na segurança da festa, foram agredidas por dois policiais militares.

As mulheres que são lotadas na Grande Florianópolis, estariam acompanhando uma vítima que teve objetos roubados na busca pelo ladrão, quando foram abordadas pelos dois policiais militares, afirmando que a ocorrência era de responsabilidade da PM.

Houve discussão e as polícias afirmam que foram agredidas com chutes, spray de pimenta e tonfas, sendo expulsas do parque na sequência. Mesmo se identificando como policiais, não adiantou.

A Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau, está investigando o caso, ouvindo testemunhas. Imagens da câmeras de segurança do parque serão utilizadas para auxiliar no inquérito. De acordo com o presidente da comissão de segurança da Oktoberfest, Marcelo Schrube, as instituições devem realizar suas investigações e se limitou a dizer que “ocorreu um desentendimento entre policiais”.

 

Compartilhe:

Um comentário em “Policiais militares são investigados por agredir policiais civis na Oktoberfest

  • 22/10/2018 em 09:01
    Permalink

    PM/SC dando o exemplo! Ano passado o problema foi com um Agente Penitenciário, alegaram q o cara estava alcoolizado, e agora novamente problemas com instituições de segurança pública, qual a desculpa agora? Dessa vez ficou feio!

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com