Home Notícias Polícia Polícia recupera armas roubadas do IGP

Polícia recupera armas roubadas do IGP

A PM recuperou o armamento furtado do IGP, que fica na avenida Joca Brandão, no centro de Itajaí, no domingo. Foram levadas cinco armas, materiais de escritório, uma televisão de 40 polegadas, um colete balístico e um de identificação.

Informações levaram a polícia até o Beco do Alemão, no bairro Nossa Senhora das Graças. Lá abordaram L.R.S., que confessou o furto. Visivelmente drogado, o cara escondeu embaixo da casa uma pistola Bereta 6.35. Outras duas armas foram escondidas em um terreno baldio na rua José Raimundo de Oliveira. Lá estavam um revólver .38 e uma pistola Taurus 838.

Um colete balístico, uma balança de precisão, um aparelho GPS e uma pistola Taurus .40, foram deixados em um hotel na rua Jassão dos Santos, no bairro São João.

Outra pistola, uma Tauris .40r, foi utilizada como pagamento de uma corrida de mototáxi, que L.R. fez até a balsa que fica no Imaruí. O mototaxista, identificado como E.L.P.,foi localizado na rua Antônio José Rebelo, no bairro Espinheiros, e confirmou que comprou a pistola e deu como pagamento seu celular.

A dupla foi presa e os objetos roubados foram levados à central de plantão da polícia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com