Home Notícias Polícia Polícia procura assassinos

Polícia procura assassinos

Dos três acusados, dois continuam foragidos. (Foto: polícia Civil)

A polícia Civil procura por Felipe Cezar de Souza Machado e Robert de Melo Borges, acusados de terem matado Nicole dos Santos, e atirado contra o namorado dela, D.D.C.P. em fevereiro deste ano. Os dois cometeram o crime junto de A.L.M.V, que chegou a ser preso em 3 de agosto, mas foi liberado por ordem judicial.
O crime aconteceu em 9 de fevereiro, na rua Jaime Ernesto Oliveira, na praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul. Nicole levou um tiro na nuca, que atravessou o crânio e saiu no nariz. Já o namorado dela, D., levou tiros nas costas, clavícula e um de raspão no lado direito do tórax.
Com o resultado do laudo, a polícia concluiu que a intenção dos autores era a execução das vítimas. Os locais onde D. foi atingido pelos disparos, mostram a tentativa de fuga dele.
No dia do crime o trio fugiu no local com um carro, que Felipe havia alugado no dia anterior. Os três acusados usavam tornozeleiras eletrônicas e as desativaram pra cometer o crime. Em maio tiveram a prisão preventiva decretada.
Além do mandado de prisão preventiva pelo crime em fevereiro deste ano, Felipe tem mais dois mandados de prisão também preventiva: um por tráfico de drogas, expedido em 7 de agosto de 2019, e um por outro homicídio, expedido em 6 de setembro de 2019. Este segundo mandado acusa Felipe de ser autor de disparos contra Higor Henrique da Fonseca, em novembro de 2016, também em São Francisco do Sul.
Quem tiver informações sobre os foragidos pode entrar em contato com a polícia Civil de São Francisco do Sul pelo (47) 3444-2190, ir pessoal a uma unidade policial ou pelo e-mail dpsaofrancisco@pc.sc.gov.br . A polícia garante o anonimato nas denúncias.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com