Home Notícias Polícia Polícia prende ladrão que arrombou prédio

Polícia prende ladrão que arrombou prédio

Ademar era procurado pela justiça brasileira e uruguaia

Um dos ladrões que arrombou quatro apartamentos em um edifício na Meia Praia, em Itapema, foi preso pela polícia Civil na terça-feira.
O uruguaio Ademar Oliveira de Mora tinha mandados de prisão contra ele e também era procurado pela polícia do Uruguai. Ademar apresentou documentos falsos à polícia, mas acabou descoberto.
Na delegacia, ele ainda soltou a algema e tentou fugir, mas não conseguiu. Ele prestou depoimento em Itapema e foi levado ao presídio de Florianópolis.
Ademar é um dos dois ladrões que arrombou o prédio da rua 292, na semana passada. Ele e o comparsa conseguiram invadir quatro apartamentos e fugiram com joias, relógios e objetos de valor.
Eles não deixaram marcas de arrombamentos nos apês, mas as câmeras de segurança flagraram o ataque. Os caras entraram no edifício por volta das 14h, foram até a garagem e depois subiram pros apartamentos.
Ele e o comparsa só atacaram apartamentos que não dispunham de fechadura “tetra”. A dupla seria responsável por outros furtos em condomínios de Itapema. A polícia Civil ainda investiga os outros crimes.

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com