Home Notícias Polícia Polícia persegue e troca tiros com ladrão de carros em Camboriú

Polícia persegue e troca tiros com ladrão de carros em Camboriú

Após o roubo os ladrões fugiram, furaram um cerco policial e ainda atiraram contra as viaturas.

Na noite de ontem (10), por volta das 23h, a polícia Militar estava realizando uma blitz na rua Heitor Santos, bairro Centro em Camboriú, quando foi informada que um carro que havia sido roubado há poucos minutos estava seguindo naquela direção. Ao ver os policiais, os bandidos fugiram e começou então uma perseguição ao veículo Fiat Palio, cor prata, placas MDQ-0423 (Itajaí).

Um bloqueio foi montado na rua Oscar Vieira, porém os criminosos conseguiram fugir. Os ladrões atiraram contra os policiais que responderam a agressão. A fuga se estendeu por outras ruas e na João Acácio Simas uma viatura da polícia Militar e o carro dos criminosos colidiram. Nesse momento um dos ladrões desceu do carro e saiu correndo. O outro permaneceu e continuou a fuga.

Mais um bloqueio foi tentado na rua Cingapura, em frente a companhia de polícia Militar. Novamente o criminoso furou o bloqueio e continuou a fuga. Porém, ele bateu em várias lajotas soltas do calçamento o que levou a parada do veículo. Edmar de Souza Ribas, 34 anos, até tentou  fugir correndo, mas foi contido, preso e algemado. O outro bandido que conseguiu fugir se chama Miguel, e assim como Edmar, é natural do Rio Grande do sul.

 

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com