Home Notícias Polícia Polícia investiga suposto sequestro e tentativa de estupro de menina de 12 anos em Porto Belo

Polícia investiga suposto sequestro e tentativa de estupro de menina de 12 anos em Porto Belo

A mãe de uma menina de 12 anos entrou em contato com a polícia Militar, na noite de ontem, informando que sua filha saiu de casa por volta das 19h para ir até o supermercado Fort Atacadista, em Porto Belo, e não voltou. Todos os policiais foram alertados e iniciaram buscas pela região.

Por volta das 22h30, o pai da menina entrou em contato com a PM dizendo que uma prima encontrou a menina nas proximidades de um posto de gasolina.

A garota relatou aos policiais que foi jogada por dois homens dentro de uma van branca e vendada com capuz. Os caras teriam dirigido com ela durante três horas e tentaram abusar sexualmente da menina, mas ela resistiu com socos e chutes e conseguiu fugir, sendo localizada pela prima e populares.

A vítima confirmou que não chegou a ser abusada sexualmente. Ela também não tinha machucados ou arranhões pelo corpo e as roupas tavam intactas. De acordo ainda com o tenente Israel Damázio, comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas, não há nenhuma outra prova que confirme o que a garota contou, mas o caso será investigado pela polícia Civil. O comandante falou ainda que há tempos não há qualquer registro de caso parecidona região.

A PM fez buscas durante toda a madrugada pelos supostos autores e o veículo, mas não encontrou nada.

A menina tá bem e com a família.


Mariana Reibnitz Vieira
Formada em Jornalismo pela Univali mariana@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com