Home Notícias Polícia Polícia faz a reconstituição do crime do vendedor assassinado em casa noturna

Polícia faz a reconstituição do crime do vendedor assassinado em casa noturna

Dirney teria sido espancado por seguranças

A divisão de Investigação Criminal de Itajaí e o Instituto Geral de Perícias fazem hoje, a partir das 15h, a reconstituição do assassinato do vendedor de peixe Dirney da Silva, 40 anos.
Dirney brigou dentro do bar África Pub, no bairro São Vicente, em Itajaí, em dezembro do ano passado. Ele foi assassinado após uma confusão com os seguranças da casa.
O delegado Rafael Lorencetti informou que 18 testemunhas foram intimadas a participar da reconstituição.
O delegado já tem três suspeitos para o crime e a principio está trabalhando com a hipótese de lesão corporal seguida de morte.
A reconstituição deve ajudar a esclarecer o que aconteceu no pub. “A ideia é remontar os fatos ocorridos e individualizar as condutas pra ver em qual fato típico se amolda o caso”, explicou o delegado.

A morte
Dirney era cliente assíduo do pub. Na noite de 14 de dezembro estava com um amigo num camarote da casa. Os familiares do vendedor contam que ele e outro rapaz se desentenderam.
Os seguranças teriam levado Dirney pra fora do pub e teriam dado uma surra nele. Os familiares contaram que a vítima foi agredida por seis seguranças.
Algumas pessoas chegaram a comentar que ele levou um golpe chamado mata-leão – um tipo de enforcamento. Ele teria esperado socorro por quase uma hora, até a ambulância do Samu aparecer. Dirney morreu no hospital.
A direção do África Pub disse que Dirney estava bastante alterado. Segundo a casa noturna, ele chegou a bater a cabeça várias vezes na parede, supostamente para não agredir o cara com quem estava brigando.
Após a briga, Dirney e o outro cara foram retirados do pub. No lado de fora, ele teve uma parada cardíaca e foi socorrido por uma enfermeira que estava no pub.
O vendedor era solteiro e tinha uma filha de 19 anos. Ele revendia pescados.

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com