Home Notícias Polícia PM prende líder do bando que ia distribuir duas toneladas de maconha

PM prende líder do bando que ia distribuir duas toneladas de maconha

Na manhã desta sexta-feira, a polícia Militar cumpriu duas ordens de prisão e uma de busca e apreensão em Itajaí contra traficantes responsáveis pela distribuição de duas toneladas de maconha, que foram apreendidas na sexta-feira passada no bairro São João. Uma das prisões foi do líder do bando.
Após a apreensão das duas toneladas e da prisão de cinco traficantes na sexta-feira passada, a PM apresentou um relatório da operação à promotoria de Justiça e pediu o cumprimento de ordens judiciais contra o líder do grupo, outro membro da quadrilha e busca em um endereço.
A 1° Vara Criminal de Itajaí autorizou o cumprimento das ordens judiciais e nesta sexta-feira o líder do esquema e responsável pelo armazenamento e distribuição de drogas no Vale do Itajaí foi preso. A PM não informou em qual bairro o chefe do esquema foi preso.
Na semana passada, a PM já tinha prendido cinco caras e apreendido as toneladas de maconha, que estavam escondidas em meio a duas cargas de colchões. O flagrante aconteceu na rua Luiz Bonifácio Pinto. A droga tinha imagens do personagem Cebolinha, da Turma da Mônica, em selos de identificação grudados nos torrões.
Além dos 2094 quilos de maconha, a polícia apreendeu R$ 425 em dinheiro, dois caminhões da Volkswagen que transportavam a droga, um Renault Master e um Ford Ka.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com