Home Notícias Polícia PM guenta 11 quilos de maconha em Itapema

PM guenta 11 quilos de maconha em Itapema

A polícia Militar acabou com mais um ponto de tráfico de drogas em Itapema, na madrugada de ontem. A PM foi acionada para atender uma tentativa de furto em um prédio em construção na rua 137, no centro. O alarme tocou e os bandidos fugiram.
Um morador viu a ação, percebeu que eles entraram em um prédio da rua 133 e avisou à PM. Os policiais tentaram contato com moradores do prédio e somente o apartamento 302 atendeu ao interfone. O casal desceu para falar com os policiais. J.V.F. e B.F.R. não quiseram deixar os policiais entrarem.
O nome deles foi consultado no sistema e foi descoberto que J. estava em liberdade provisória. O casal fugiu prédio acima, enquanto a PM conseguiu entrar no local. No terceiro andar, os policiais sentiram um cheiro forte de maconha e encontraram J.V.C. escondido em um canto da escadaria com uma caixa de papelão na mão.
Na caixa tinha uma montoeira de tabletes de maconha. Ele contou que estava no apartamento 302. A PM foi até o local e encontrou mais um quilo escondido no sofá da sala. No apartamento também estavam A. R.D. S. e P.P.V.R.
A chave do Gol, placa HWU 3211, foi achada no apê e no carro os policiais encontraram mais um quilo da droga. Ao todo, a PM apreendeu 11 quilos da porcaria. Todos foram levados para se explicar na delegacia.

Compartilhe: