Home Notícias Polícia PM fica empenhada em brecar judiaria com boi e é atacada por farristas

PM fica empenhada em brecar judiaria com boi e é atacada por farristas

PM fica empenhada em brecar judiaria com boi e é atacada por farristas. Foto: Divulgação/ PM de Porto Belo

A polícia Militar de Porto Belo foi acionada por volta das 14h de sábado para atender uma ocorrência de maus tratos a animal no bairro Araçá. Os policiais foram informados que um boi estava sendo atacado pelo pessoas da farra do boi. O bando atacou os policiais enquanto tiravam fotos no costão. A operação deixou a cidade sem atendimento em outras demandas.
Foi acionado o GOR pra resgatar o animal, mas parte da comunidade ameaçou o grupo de resgate. A via chegou a ficar trancada com redes de pesca, um barco e outros entulhos colocados no caminho de propósito. Foi necessário reforço policial de outras cidades, pois moradores locais faziam várias ameaças. Pedras e outros objetos foram arremessados contra as viaturas da polícia.
A PM de Porto Belo precisou ficar no local até o término da operação, que se estendeu até à meia-noite. Durante 10h não foi possível atender as diversas demandas policiais da cidade. Ninguém foi preso.
Bombinhas
Depois foi a vez de Bombinhas passar por situação semelhante. Moradores do Zimbros soltaram um boi e passaram a maltratá-lo. Com a chegada da PM, vários farristas fugiram e quatro foram detidos.
A ocorrência em Bombinhas iniciou na madrugada deste domingo, encerrando às cinco da matina. Além das ameaças, a demora ocorreu também porque o município não faz resgate de bovino. Segundo a polícia Militar, a prefeitura de Bombinhas não fez questão de ajudar a acabar com a farra do boi.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com