Home Notícias Polícia PM encontra segundo carro usado na fuga de assaltantes do ferry boat

PM encontra segundo carro usado na fuga de assaltantes do ferry boat

A polícia Militar de Itajaí encontrou no final da tarde de terça-feira o segundo carro usado na fuga do trio de assaltantes que rendeu e baleou um PM da reserva para roubar o malote da NGI Sul Ferry Boat, no centro de Itajaí.

Um Fox cinza, com placas de Navegantes, foi encontrado no bairro Cidade Nova, próximo da rua Edmundo Heusi Junior. O carro, segundo a PM, pertence a uma terceira pessoa que não tem ligação com o crime.

A polícia espera o resultado da perícia para confirmar se o carro teve as placas clonadas. A PM segue fazendo buscas aos criminosos deste o momento do assalto, às 10h15 de terça-feira.

Os bandidos atacaram o carro do ferry boat assim que ele parou para o PM da reserva descer do veiculo e fazer o deposito do malote no banco Santander. Três bandidos armados e com máscaras roubaram o malote, acertaram um tiro de raspão no ombro de um PM aposentado  e atiraram pelo menos oito vezes no entorno da praça Vidal Ramos. Marcas de tiros ficaram na fachada da igrejinha Imaculada Conceição.

O trio fugiu em um Onix preto, que foi abandonado na rua Pedro Ferreira. A placa do carro estava adulterada com fita isolante e no interior do veículo havia um rádio comunicador na frequência da polícia.

O PM da reserva contou à polícia que, além de grana, dentro do malote havia boletos para pagamento. A polícia segue em buscas, mas os assaltantes ainda não foram localizados.

Onix foi abandonado logo após o crime na rua Pedro Ferreira

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com