Home Notícias Polícia PM da reserva é baleado em assalto no centro de Itajaí

PM da reserva é baleado em assalto no centro de Itajaí

As entradas e saídas de Itajaí e região estão cercadas por policiais militares para encontrar os assaltantes que balearam um PM da reserva e roubaram o malote com grana da empresa NGI Sul Ferry Boat.

Policiais do Bope e do Choque, de Floripa, vieram para ajudar nas buscas aos criminosos. O assalto aconteceu por volta das 10h15 desta terça-feira, na praça Vidal Ramos, no centro de Itajaí. Vários tiros foram disparados e acertaram a fachada da igreja Imaculada Conceição.

Vídeos das câmeras de segurança mostram o momento do assalto ao malote da empresa. Um PM da reserva pilotava o carro prata da NGI Sul Ferry Boat. O PM estaciona em frente da praça para fazer o depósito no banco Santander, quando três assaltantes armados e encapuzados cercam o carro. Eles atiraram pra intimidar o PM e um dos disparos acerta o ombro dele de raspão.

Os criminosos fogem num Onix preto levando o malote da empresa. Mesmo baleado, o PM sai atrás dos criminosos, mas não consegue detê-los. Outros dois PMs da reserva estavam nas imediações da praça, mas também não conseguiram parar os bandidos.

 O Onix usado pelo grupo foi abandonado na rua Pedro Ferreira. O PM baleado não corre risco de morte. Ele passa bem, segundo Wilimar Keller, gerente da NGI Sul.

Os comerciantes da região da Igreginha ficaram apavorados com os tiros e muitos motoristas abandonaram o carro e procuraram abrigo durante o tiroteio.

Além do cerco por terra, o helicóptero da PM auxilia nas buscas aos criminosos.

Onix dos criminosos foi abandonado na rua Pedro Ferreira

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com