Home Notícias Polícia PM aposentado é baleado; suspeito é morto

PM aposentado é baleado; suspeito é morto

A polícia Militar de Itajaí matou um dos suspeitos de ter praticado o atentado contra o policial Militar aposentado Orlando Moreira. O policial foi baleado na noite de segunda-feira enquanto trabalhava como segurança de uma farmácia do bairro Monte Alegre, em Camboriú.
Dois homens chegaram em uma moto e fizeram os disparos contra Orlando. Os tiros acertaram o joelho, a mandíbula, a mão, o peito e a barriga da vítima. Os homens fugiram de moto.
Uma monteira de gente se aglomerou em frente da farmácia enquanto os socorristas atendiam Orlando. Ele foi levado pro hospital Ruth Cardoso, onde passou por uma cirurgia para retirada de parte do intestino. De acordo com informações da PM, a cirurgia foi um sucesso e não será necessário o uso de bolsa de colostomia. Segundo ainda a polícia Militar, o policial teria sido transferido para Florianópolis. Essa informação não foi confirmada pelo hospital local.
O atentado está sendo investigado pela DIC.

Suspeito é morto
A PM da região iniciou as buscas aos atiradores. Por volta das 16h, a PM de Itajaí recebeu informações de que L.V.S., 18 anos, um dos responsáveis pelo atentado, estava escondido no loteamento São Pedro, em Itajaí. 
Os PMs foram atrás do cara e ao ser encurralado, L. teria mandado tiros. Os PMs revidaram, matando L. O suspeito teria 19 registros no sistema da polícia. O nome dele não foi divulgado. A PM apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições usadas.

Camboriú
No início da noite de ontem, um suspeito de roubo e de envolvimento com o crime organizado foi morto pela PM de Camboriú na rua Pindaiba, no bairro Tabuleiro. O homem tinha 26 anos. Ele teria ameaçado atirar contra os policiais quando recebeu voz de prisão. O nome do homem não foi divulgado pela polícia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com