Home Notícias Polícia PM acha mais de cinco quilos de maconha

PM acha mais de cinco quilos de maconha

O “grosso” da droga tava na casa de um dos suspeitos

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos no fim da noite de quarta-feira, em Itapema, com cinco quilos e meio de maconha. Jean Marlon Girolometo, 22 anos, e Adilson de Oliveira de Quadro Junior, 19 anos, também escondiam dois celulares.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático, o PPT, investigavam uma denúncia de que Adilson comandava um ponto de tráfico de drogas na rua 460, no bairro Morretes.

Ao pintar na área, os policiais monitoraram o rapaz e o viram sair de casa e se encontrar com Jean, na rua ao lado. Eles perceberam o momento em que Adilson recebeu um saco plástico.

Ao dar uma revista nos dois, os militares acharam um tijolo de maconha pesando pouco mais de um quilo. Mas tinha mais droga na jogada. Ao dar uma batida na casa de Jean, eles encontraram, embaixo da cama, mais de quatro quilos. Ainda na casa de Jean foram apreendidos dois Iphones.

Segundo a polícia Militar, Adílson já tava sendo monitorando desde a semana passada, quando policiais apreenderam um quilo de maconha. Ele não tinha sido preso naquela ação. 

Na Barra

Ainda na quarta-feira, a PM de Balneário Camboriú prendeu um casalzinho por tráfico de drogas, dessa vez no bairro da Barra. Rosilene da Silva Pereira, 28 anos, e Elton Tiago Silva, 32, caíram com maconha, cocaína, munições de pistola  e celulares. JPn

fran
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta