Home Notícias Polícia PM acerta moto em acidente na BR 101 e criança voa na pista

PM acerta moto em acidente na BR 101 e criança voa na pista

Acidente deixa 10 quilômetros de congestionamento. Batida teria acontecido durante perseguição, mas PM ainda não confirma informação

Um acidente grave aconteceu na manhã desta quarta-feira na BR 101 em Balneário Camboriú. Os envolvidos são uma viatura da polícia Militar e uma moto. Uma criança e uma mulher ficaram feridas. O helicóptero da PM prestou o socorro.A criança e a mulher estão estáveis, mas no hospital. 


Entre o piloto e a caroneira estava a criança – como um terceiro passageiro e sem capacete. A PM esclareceu que perseguiu a moto sem saber do terceiro ocupante. A moto passava por entre os carros em alta velocidade e, de acordo com relato da PM, bateu contra a viatura ao desviar de outro carro.
Já populares contaram que foi a viatura da PM que acertou a moto na tentativa de pará-la. O acidente será investigado pela polícia Rodoviária Federal (PRF).
A mulher foi levada para o hospital Ruth Cardoso e a criança para o hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. Os policiais não se feriram.A moto é um Honda CG, com placas de Itajaí. A viatura é uma Ford Ecosport.
O condutor da moto, um rapaz de 21 anos, só teve algumas escoriações. Ele tem passagens por roubo e posso de drogas. 


O acidente deixa o trânsito lento na rodovia. No trecho, no km 136, a faixa da direita e o acostamento no sentido norte estão bloqueados. O túnel do Morro do Boi funciona na operação Siga e Pare. As filas chegam a 10 quilômetros.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com