Home Notícias Polícia Pavan nega visita da PF em seu apê na Barra Sul

Pavan nega visita da PF em seu apê na Barra Sul

Circula pelas redes sociais e portais de notícia notas de que a polícia Federal teria cumprido mandados de busca e apreensão na casa de Leonel Pavan, no prédio Notredame, na rua 3700, esquina com a avenida Atlântica, na Barra Sul, em Balneário Camboriú, nesta terça-feira. O ex-governador disse ao DIARINHO que não houve batida no apê.

Pavan chegou a gravar um vídeo na mesa de almoço com a família e funcionários dizendo que foi surpreendido pela notícia de que teria “uma visita desagradável” na casa dele. “Felizmente, estamos aqui muito bem, felizes, almoçando com a família”, disse o deputado no vídeo. Pavan ainda diz que ficou “sabendo agora” da notícia.

O filho dele, Leonel Pavan Júnior, também negou o fato e ainda acrescentou que o pai passou o dia em casa.

A batida teria relação com a Operação Chabu, deflagrada nesta terça-feira em Florianópolis e que resultou na prisão do prefeito da capital, Gean Loureiro, e na detenção preventiva do delegado Fernando Caieron, da PF.

A operação envolve políticos, empresários e policiais federais que estariam envolvidos em esquema de corrupção e venderiam informações pra políticos e empresários.

Vários mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos no estado. Ordens judiciais foram cumpridas em Balneário e Itajaí, uma inclusive na rua 3700, mas na esquina com a avenida Brasil. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com