Home Notícias Polícia Pai de santo preso suspeito por abusar sexualmente de clientes

Pai de santo preso suspeito por abusar sexualmente de clientes

Um guia espiritual e pai de santo foi preso suspeito de abusar mulheres que procuravam por tratamento espiritual. Ele fazia os atendimentos nos fundos da casa onde morava, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O Tribunal de Justiça decretou a prisão preventiva do cara, que foi preso na noite de terça-feira.

Seis mulheres procuraram a delegacia de polícia de Biguaçu há um mês. Elas relataram os abusos que sofreram do homem. “Elas narram que ele falava que iria fazer uma lavagem espiritual, uma limpeza espiritual, mas que ele acabava se aproveitando, passando as mãos nelas e acariciando. Teve um caso inclusive que aconteceu com o marido de uma delas dentro da sala com os olhos fechados”, relata a delegada Marcela Sanae.

Nesta semana, outras três mulheres procuraram a polícia e denunciaram que também foram vítimas de abusos do pai de santo. Depois das denúncias, a polícia instaurou um inquérito, ouviu as vítimas e pediu a prisão do pai de santo.

O Ministério Público concordou com a prisão, mas a justiça de Biguaçu negou o pedido. O MP recorreu e o TJ decretou a prisão preventiva dele.

Na delegacia, o acusado nega os crimes. A polícia tem 10 dias para concluir a investigação e enviar os autos à Justiça. O crime investigado é o de violação sexual mediante fraude.

Pai de santo preso suspeito por abusar sexualmente de clientes

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com