Home Notícias Polícia Operação da PM contra o tráfico de drogas tem troca de tiros e prisão

Operação da PM contra o tráfico de drogas tem troca de tiros e prisão

 

Policiais militares realizaram uma verdadeira força-tarefa na sexta-feira, por volta das 12h, pra conter o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças, o Matadouro, em Itajaí. Foram apreendidas porções de crack e dinheiro. Teve até troca de tiros.

De acordo com a denúncia recebida pela PM, o tráfico ocorre dia e noite no local. No momento, três homens estariam comercializando drogas no bairro.

Por ser um local de difícil acesso, as equipes policiais se organizaram em patrulhas pra tentar surpreender. Um “olheiro” repassou a informação aos traficantes, que fugiram.

Um deles, adolescente, foi surpreendido por uma guarnição. Ele tinha em posse uma garrafa pet contendo 25 porções de crack, já fracionadas e embaladas pra comercialização.

Outro homem foi visto correndo em uma área de mata e recebeu ordem de parada pelos policiais militares. Então ele sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos em direção ao policial, sendo realizado um disparo de arma de fogo pra cessar a agressão.

 Após o disparo, o homem caiu de um barranco de cerca de 20 metros e foi preso logo após a queda pela PM. Em posse dele foram encontradas 46 porções de crack e R$ 122, além de estar com um mandado de prisão em aberto  por tráfico de drogas e roubo.

A arma que estava em sua posse não foi localizada, pois o local da queda era íngreme e a mata é bastante fechada.

A Polícia Militar ainda acionou o ASU para realizar atendimento médico ao homem que estava com uma lesão na panturrilha ocasionada pelo disparo do policial, sem risco de morte. O terceiro homem não foi localizado pela Polícia Militar.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com