Home Notícias Polícia Operação da Guarda Municipal de BC apreende drogas e baderneiros no centro da cidade

Operação da Guarda Municipal de BC apreende drogas e baderneiros no centro da cidade

Uma operação conjunta entra a Guarda Municipal, agentes de trânsito, resgate social e conselho tutelar, para combater o tráfico de drogas e reforçar a segurança, fez a limpa neste sábado, 17, na região central de Balneário.

Participaram da ação 18 guardas municipais, quatro agentes de trânsito, duas pessoas da equipe do resgate social e dois conselheiros do Conselho Tutelar do município. Barreiras foram montadas pela GM na Avenida do Estado, Avenida Alvin Bauer, Atlântica com a rua 1400, Atlântica próximo a Avenida Central e na Praça Almirante Tamandaré.

Entre as abordagens, foram levados para a delegacia, três pessoas por receptação de bicicleta, perturbação do trabalho e embriaguez ao volante, e posse de drogas onde foram encontrados 15 pedras de crack. O cão Black da Guarnição K9, ajudou nas buscas.

Na Avenida Atlântica foram feitas 40 abordagens: sete apreensões de veículos em situação irregular, uma CNH recolhida e uma condução por embriaguez.

Os conselheiros tutelares entraram em contato com os responsáveis de 18 adolescentes que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, fumando narguilé e fazendo algazarra. De acordo com o subcomandante da GM, Luiz Arlindo Borges, operações como essa irão ocorrer em dias, horários e locais alternados, durante toda a temporada.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com