Home Notícias Polícia Oficial da PM teria aparecido nu na sacada

Oficial da PM teria aparecido nu na sacada

Um oficial da polícia Militar de Itajaí teria sido flagrado sem roupa na sacada do seu apartamento, no bairro Fazenda, em Itajaí, na noite do dia 26 de dezembro, perto da meia noite.
A cena teria sido presenciada por adultos e crianças. Os vizinhos chamaram a atenção do homem e o oficial teria dito que “estou na minha casa, faço o que quiser e fico pelado”.
Os denunciantes alegam que a PM foi chamada, mas não registrou o termo circunstanciado por ato obsceno. “A ocorrência foi gerada apenas como averiguação de pessoa em atitude suspeita, ou seja, é como não tivesse acontecido o fato”, disse o denunciante.
A PM confirmou que foi acionada às 23h43 para atender a ocorrência de um morador que estaria nu na sacada. “Chegando ao local, a guarnição não presenciou o fato, deslocando-se até o apartamento onde estaria ocorrendo, mas ninguém foi localizado”, informou.
Os policiais verificaram a lista de condôminos e fizeram um BO com base no relato dos denunciantes. O documento foi encaminhado à polícia Civil. A PM não confirmou se o homem envolvido na ocorrência é oficial da corporação, mas afirmou que será aberto um procedimento administrativo para apurar a autoria e eventual responsabilidade.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com