Home Notícias Polícia Mulher morre em acidente entre duas motos em Navegantes

Mulher morre em acidente entre duas motos em Navegantes

Rapaz de 17 anos também ficou gravemente ferido

Daniele de Fátima Martins, de 20 anos, morreu na manhã deste domingo em acidente entre duas motos na rodovia SC-414, que liga Navegantes a Luiz Alves. A batida ocorreu no trecho do bairro Escalvândia, em Navegantes. Um rapaz de 17 anos também se feriu gravemente e foi levado ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

O acidente foi por volta das 10h e foi atendido pelos bombeiros voluntários de Navegantes. Quando os socorristas chegaram ao local, a mulher já estava morta. Os bombeiros confirmaram a identificação dela após o meio dia. O rapaz sofreu diversas fraturas. Ele foi identificado como Guilherme dos Santos. As causas do acidente ainda serão investigadas. 

Daniele era moradora de Luiz Alves. O velório é no salão da igreja Matriz São Vicente de Paulo, no centro da cidade. O sepultamento será no cemitério municipal após a celebração de corpo presente marcada para 10h30 desta segunda-feira na capela local. A vítima deixa uma companheira, pai, três irmãos e cinco sobrinhos, entre outros familiares e amigos. 

 

João Batista
Formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc, de Joinville (SC). E-mail: geral.diarinho@gmail.com
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com