Home Notícias Polícia Mulher morre e dois ficam feridos em assalto

Mulher morre e dois ficam feridos em assalto

Bandidos trocaram tiros com vigilantes e mulher foi atingida por bala perdida

Bandidos roubaram grana que chegou de avião e ia ser transportada em carro forte

Uma vítima morta e dois vigilantes baleados foi o saldo de um assalto no aeroporto de Blumenau, no bairro Itoupava Central, na tarde de ontem. Os criminosos roubaram um malote com grana transportado por aviões de pequeno porte.
Segundo a polícia Militar, cerca de seis assaltantes iniciaram o assalto às 15h. Os criminosos tavam armados com fuzis e trocaram tiros com os vigilantes da empresa Brinks. Os tiros de fuzis atravessaram o carro-forte e atingiram dois vigilantes nas pernas.
Uma mulher que estava no refeitório do aeroporto foi atingida na barriga por uma bala perdida. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O nome não foi informado até o fechamento desta edição.
O assalto visava um avião que transporta malotes com dinheiro e que ia pousar no aeroporto. A grana seria entregue à empresa de transporte de valores, mas os assaltantes roubaram o malote quando era feita a baldeação.
Os bandidos fugiram em carros de luxo em direção a Massaranduba, no norte do estado.

Dupla assalta padaria no centro de Navega

A panificadora Fino Sabor, na avenida Nereu Liberato Nunes, no centro de Navegantes, foi roubada na noite de quarta-feira.
Por volta das 21h30, dois assaltantes, a bordo de motos, chegaram na padoca. O carona desembarcou em frente do comércio e foi em direção ao caixa.
Fazendo menção de estar armado e ameaçando todo mundo, ele anunciou o roubo e levou a grana do caixa.
A polícia Militar foi chamada, fez rondas e está na cola dos bandidos. A PM tem a identidade dos criminosos, mas ela não será divulgada pra não atrapalhar as investigações.

franciele
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com