Home Notícias Polícia Mulher e duas crianças eram mantidas presas em casa

Mulher e duas crianças eram mantidas presas em casa

Família foi resgatada pela Guarda Municipal durante patrulhamento preventivo (Imagem ilustrativa)

Uma mulher de 21 anos, um bebê de sete meses e uma criança de dois anos eram mantidos em cárcere privado em uma das quitinetes em um prédio na rua Dom Diniz, no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. A família foi resgatada pela guarda Municipal durante patrulhamento preventivo, quando um homem que entrou no condomínio pra comprar drogas tentou fugir da GM.

O ex-marido da mulher é suspeito de manter a família presa. Ele não foi encontrado na casa no momento da abordagem mas seria denunciado. A ocorrência foi por volta do meio dia de segunda-feira. Na ocasião, os agentes viram um homem em atitude suspeita que, ao notar os guardas, tentou fugir entrando em um corredor do prédio de apartamentos. Ele acabou sendo alcançado e abordado, explicando que estava no prédio pra comprar drogas.

No local os agentes encontraram a mulher e as crianças que eram mantidas presas dentro de casa. Segundo a GM, ela chamou os agentes e autorizou a entrada deles na quitinete. Em busca na moradia, foram encontradas 24 pedras de crack, apreendidas e levadas pra central de polícia.

A guarda Municipal chamou o conselho Tutelar pra ajudar na ocorrência e as vítimas foram encaminhadas à delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso. A mulher foi orientada a fazer uma queixa contra o ex-marido, que seria o autor do cárcere privado e não foi localizado durante a abordagem.

João Batista
Formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Associação Educacional Luterana Bom Jesus/Ielusc, de Joinville (SC). E-mail: geral.diarinho@gmail.com
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com