Home Notícias Polícia Mulher desapareceu depois de sair do trabalho

Mulher desapareceu depois de sair do trabalho

Patrícia Gomes, 22 anos, foi vista pela última vez no final da tarde de ontem (3). Por volta das 17h10min ela ligou para o marido, como sempre faz quando sai do trabalho, mas no meio da conversa ela interrompeu a ligação e disse que ligava depois. “A voz dela ficou estranha, parecia que tinha alguém se aproximando”, comenta o marido, Elias.  Essa foi a última vez que ela fez contato, desde então o telefone vai direto para a caixa de mensagens. 

A jovem trabalha na rua Stringari, no bairro São João,  e mora no Brilhante I, em Itajaí. Ontem, antes de voltar para casa foi caminhando até a casa de uma amiga no São Vicente, mas não tinha ninguém em casa. Vizinhos disseram que ela seguiu em direção a rodoviária, mas por lá não foi encontrada nenhuma pista de Patrícia. 

O casal é natural do Rio Grande do Sul, mas mora em Itajaí desde 2009. Eles são casados há nove anos e segundo o marido,  se davam muito bem e não costumavam brigar. Elias já procurou a polícia, mas ainda não teve nenhuma informação sobre o paradeiro da mulher. Quem tiver informações pode entrar em contato com Elias, no telefone. 9 8824-6868. 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com