Home Notícias Polícia Motorista idoso tem mal súbito e causa acidente

Motorista idoso tem mal súbito e causa acidente

Um idoso que teria passado mal provocou um acidente de trânsito ao atingir um motociclista quando estava saindo de um estacionamento particular na rua Samuel Heusi, em frente ao Itajaí Shopping, na tarde de hoje.
O acidente aconteceu por volta das 15h. Os dois ocupantes do veículo foram levados pela ambulância.

O motorista estava acompanhado de uma senhora no banco do carona, e dirigia uma Toyota Yaris prata, com placa de Campinas GBP-1057. Ele bateu na traseira da Honda Biz cinza, com placa MCL-6796. O acidente envolveu quatro veículos, e a motocicleta foi arremessada contra dois carros que estavam estacionados em frente ao shopping, uma Toyota Hilux branca, QJP-6772 e Spacefox Trend branca, MJU-2485.

A Codetran vai investigar se senhor teve um mal súbito mesmo, como informavam as testemunhas, ou se confundiu os pedais do veículo automático.

O trânsito ficou congestionado, mas a situação logo foi estabilizada pelos agentes de trânsito. Segundo populares, o motociclista é entregador de açaí e não estava sentindo a perna no momento em que foi levado pela ambulância. A senhora que estava de carona ao lado motorista que provocou o acidente estava bem assustada.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com