Home Notícias Polícia Motorista foge da PM, entra na contramão da BR-101 e faz strike em carros

Motorista foge da PM, entra na contramão da BR-101 e faz strike em carros

Um motorista que estava em um carro roubado protagonizou uma fuga cinematográfica pelas ruas de Balneário Camboriú, no final da tarde de hoje.

O cara estava pilotando a Ecosport placa FKK-7147 (Arapua-PR), pela Intepraias, quando a PM foi avisada que caminhonete tinha registro de roubo. A polícia começou a perseguir o veiculo e deu várias ordens para o motorista parar, mas ele se mandou. Uma viatura fez barreira no meio da via, mas o motorista furou o bloqueio.

A PM seguiu a perseguição e outros carros da PM fizeram bloqueios nos bairros da Barra, São Judas Tadeu e Bandeirantes, mas o motorista seguiu fugindo na contramão de direção e passando por cima de calçadas, quase atropelando pessoas.

O motorista entrou na contramão da BR-101 e acabou acertando quatro carros. A Ecosport bateu em cheio em um carro, que ficou com a frente detonada. O motorista e o passageiro foram guentados e eram menores.

A polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer os boletins de acidente de trânsito e os dois menores foram apreendidos.

 

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com