Home Notícias Polícia Motorista de aplicativo preso ao fazer entrega de maconha

Motorista de aplicativo preso ao fazer entrega de maconha

Motorista foi pego no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

A polícia Militar recebeu denúncias de tráfico de drogas na rua Monte Castelito, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. O motorista de um Onix iria entregar drogas na segunda-feira.

A PM fez a campana no local e, por volta das 23h, o carro denunciado entrou na rua. O carro foi parado, mas o motorista não acatou a ordem pra desligar o motor e descer do veículo.

Os policiais militares foram se aproximando do carro, quando M.S., 32 anos, engatou a marcha ré e tentou atropelar os PMs. Os policiais atiraram contra o carro e furaram os pneus do lado esquerdo. Um tiro também acertou o porta-malas.

O motorista ainda tentou fugir e no trajeto foi jogando os tabletes de maconha pelo caminho. Na rua Monte Pilatos, o carro foi apreendido.

  1. foi preso e no carro foram encontrados tabletes embalados em fitas adesivas azul. Ao todo foram apreendidos cinco quilos de maconha.

O motorista diz que trabalha como motorista de aplicativo e que ganharia R$200 pra entregar a droga no endereço. Ele já tem 16 boletins de ocorrência, entre eles por tráfico de drogas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com