Home Notícias Polícia Motorista condenado por provocar acidente com morte na BR 101

Motorista condenado por provocar acidente com morte na BR 101

Acidente aconteceu em 2010.

O motorista que matou uma pessoa e deixou outras quatro feridas em abril de 2010 foi condenado a seis anos de prisão, em regime fechado, por assassinato. Ele estava bêbado quando entrou na contramão na BR 101, em Balneário Camboriú, e bateu de frente com outro carro.

O cara foi condenado a seis anos de prisão e recorreu da decisão, pedindo que a pena fosse reduzida e que o regime fosse trocado pra semiaberto. Só que a turma da 4ª Câmara Criminal, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, negou o recurso e manteve a condenação.

O acidente aconteceu em 4 de abril de 2010. O motorista bebeu durante a madrugada inteira em uma casa noturna às margens da 101, em Camboriú.

Depois disso, ele acessou a rodovia pela contramão e bateu em dois carros. Na época, o limite de álcool permitido no sangue era de 0,5 mg/L. Ao fazer o teste do bafômetro, o resultado foi de 0,58 mg/L.

Na época, os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o motorista se negou a dizer o nome e ainda debochou dos policiais.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com